I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pulseiras do Sexo


Pra muitos, um simples acessório, para outros,um código adolescente para fazer coisas erradas sem que os pais descubram ... mas na verdade, todos que usam, participam da brincadeira chamada Snap*? ou só quem se habilita a fazer devidas coisas ?
não sei se percebem, mas fizeram de uma simples pulsera de silicone, algo proibido para muitas pessoas. Gente que adora essas pulseiras, pararam de usar para que não as confundam com essas pessoas que usam como um código !


Eu fiz perguntas para algumas meninas :


Você usa as pulseras do sexo?
Não, só usava, mas depois que descobri o que significa, parei.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ  ㅤ  Suzana, 13 anos
Você usa as pulseras do sexo?
Eu usava mas eu parei.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ  ㅤGabriella, idade não identificada


Você usaria as pulseiras do sexo, se ela não tivesse significado ?
Eu uso mesmo sabendo o significado.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ  ㅤ  Michelle, 15 anos
O que você acha das pulseiras do sexo ?
acho que não é nada demais , se as pessoas quiserem usar não vejo nenhum problema , cada um usa com a sua intenção , muitos usas com a intenção de brincar , outros ja usas nas "segundas intenções "
então se eu ver uma pessoas usando uma dessas na rua , eu não vou julga-la pelo acessorio que está usando 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ  ㅤ  Priscylla, 14 anos



ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ  ㅤ*-*


bom, cada um com a tem sua opnião,mas não podemos nos esquecer de abrir o olho e tomar cuidado com muitas coisas, e não se esquecer que qualquer coisa que você julgue ser inocente, pode causar um grande problema no futuro.
Xoxo Queen A.

                        
* Snap: jogo criado no Reino Unido em função de fazer adolescentes fazerem algo de acordo com a cor da pulsera arrebentada com a pessoa que arrebentou a pulseira.                                         




Um comentário:

  1. eu axo isso #horrivel!
    eu gostava das pulserinhas pq eram bonitinhas..
    mas agora nem uso mais =/
    bjus
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


I made this widget at MyFlashFetish.com.