I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tiaras




















ooi meninas, eu estou aqui com uma duvida da moda, as tiaras voltarão ?
sim pessoa, muita gente diz, "as tiaras é uma moda velha", ou então dizem "eca tiara é uó", mas pensem, em gossip girl ,Blair Waldorf sempre usa tiaras, e como agora passa no sbt ás 21:00 muitas pessoas que não viam, vão passar a ver gossip girl, assim, querendo pegar uma dicas com as glamurosas personagens da serie. Então, a tiara, pode novamente entrar na moda, eu que sempre amei as tiaras, tenho muitas e muitas coloridas, em tons pasteis, tons claros, tons escuros, tons com glitter .... bem já escolhi a minha favorita, escolham as suas!
xoxo Queen A.

2 comentários:

  1. oi...adoeri o post..eu tenho umas tb!
    a minha favoritah da foto é a roxa!
    adoro roxo *-*
    depois passa lá no meu blog?!
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    bjuss
    =D

    ResponderExcluir
  2. claro que passo amorzinho! eu adoro roxo tbm !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


I made this widget at MyFlashFetish.com.