I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Emily Osment

Hey, eu estou fazendo este post em homenagem a Emily Osment a Lilly (Lillian) Truscott da série da Disney "Hannah Montana". Vocês sabiam que ela canta suuuuuper bem? É sério, eu adoro a voz dela, sem contar que ela é uma gracinha de linda. As músicas dela não saem da minha mente, é um lance que vicia e voce não esquece, bom, essa é a minha opnião.
Já viram os filmes em que ela atua? Muito bons tambem.
Sabiam que ela é irmã do Haley Osment, aquela gracinha de menino que faz os filmes Os sexto sentido (sim ele que fala a famosa frase"eu vejo gente morta") e A.I. Inteligência Artificial. Agora eu sei de onde vem tanto talento. Ela arrasa, somente o que precisa é expandir o seu sucesso pra mais pessoas, entam, quem nunca escutou alguma música dela, no final do post terá uma lista rápida das músicas dela, são só algumas mesmo!, e não se esqueçam de divulgar ela gente.
Xoxo Queen A.

~*

Algumas Músicas ...

What About Me
Found Out About You
I Hate The Homecoming Queen
Thinking About You
Average Girl
If I Didn't Have You (part. Mitchel Musso)
You Are The Only One

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


I made this widget at MyFlashFetish.com.