I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ooi


oi pessoinhas ! um pouquinho sobre mim? ok ! eu sou uma menina normal na medida do possivel.Tenho 13 anos e eu gosto de coisas comuns tipo, chocolate, coca-cola, garotos bonitos, séries de TV, gloss labial, maquiagem, filmes romanticos, e por ai vai ... mas assim como todos ou quase todos os adolescentes, eu tenho: inimigos, problemas em materias escolares, castigos, vicio em computador, planos de vingança, um espelho bem grande no meu quarto, tive que ir festas chatas, não pude ir em festas inesqueciveis, e pricipalmente minha melhor amiga, que mais parece a minha irmã, ela me dá forças para viver a cada dia um novo desafio. Bom, pra mim essas coisas são normais, e comuns. Agora que você já leu tudo isso, só devo dizer, Bem-Vindo ao meu Blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


I made this widget at MyFlashFetish.com.