I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

amigos & amigas ♥


own pessoas, eu to com tanta saudade da escola, quer dizer, dos meu amigos da escola... a Joyce, a Mary, a Carol, a Rapha, a Sheiene, a Regina, a Dani, a Thaina... aiin, que saudade dos chatos: Felipe, Bruno Pereira, Iury, Weslen ... saudades dos professores Hélio e Jorge, da professora Sônia & até mesmo da Dona Luzia... o Juruninha cantando, o Gabriel dando foras sem sentido... o Renan me dava biscoito, o Thiago era chato pra caraca ... AHH Paola me chamando de aixe [/ uma mistura sexy de ave com peixe]... own... eu acho que só não sinto falta daquela galinha de dispacho copiadora, fofoqueira mentirosa AIN da ate raiva falar dela...ain, muita falta esse povo me faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


I made this widget at MyFlashFetish.com.